Oportunidade

AULAS AVULSAS

Curso de Perícias Judiciais na área de Propriedade Intelectual

Descrição do curso:

A prova técnica constitui elemento indispensável para a solução da maior parte das ações judiciais em matéria de propriedade intelectual, seja no âmbito da Justiça Federal (nulidade de atos do INPI) ou da Justiça Estadual (ações de infração, abstenção de uso cumuladas ou não com indenização). O Código de Processo Civil permite modulações interessantes para a estratégia probatória dessas ações, como o negócio jurídico processual e a possibilidade de escolha do perito judicial pelas partes. O Curso de Perícia Judicial em Propriedade Intelectual da ABAPI explora as peculiaridades da prova pericial nas ações de propriedade intelectual, fornecendo conhecimento especializado para peritos, assistentes técnicos e advogados das partes.

Conhecimento

Perícia judicial em propriedade intelectual exige profundo conhecimento técnico e jurídico, além de experiência prática na área em questão.

Descubra novas possibilidades de aprendizado com nossa plataforma EAD!

Temos uma variedade de cursos disponíveis para você, todos com conteúdos diversificados e de qualidade para aprimorar seus conhecimentos e habilidades. O melhor de tudo é que nossos cursos têm um investimento que cabe perfeitamente no seu bolso, sem comprometer seu orçamento. Então não perca mais tempo, acesse agora mesmo nossa plataforma e descubra o curso que mais se encaixa nos seus interesses e necessidades!
Estamos esperando por você.

ABAPI

Associação Brasileira

dos Agentes da

Propriedade Industrial

abapi@abapi.org.br
+55 21 2507 0010

Av. Rio Branco, 100, 7º andar

Centro – RJ – Brasil

Confira nossa redes

© 2023 ABAPI - Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial.

Quero que me lembre!

Quero ser lembrado(a) da abertura de novos cursos.

Deixe seus dados para podermos te avisar