Oportunidade

Curso Avançado de Marcas

Descrição do curso:

Nas últimas décadas assistimos grandes discussões, alterações e o aperfeiçoamento dos institutos jurídicos que buscam a proteção dos direitos de propriedade intelectual e, particularmente, das marcas e demais sinais distintivos, que trouxeram modificações e aperfeiçoamentos no sistema visando proteger e reprimir a concorrência desleal. Todavia, nos últimos anos esse sistema está sendo pressionado e levado a mudanças pelas transformações tecnológicas, o crescimento do e-commerce, o uso do Block Chain, os NFTs e o conceito de metaverso, sendo necessário começar a discutir novas classes e formas de apresentação e proteção dos sinais distintivos, especialmente, com o aumento dos conflitos judiciais envolvendo o trade dress, os links patrocinados, o puffing, sem nos esquecer dos impactos gerados pela entrada em vigor do Protocolo de Madri e outros acordos internacionais.

Por este motivo a ABAPI organiza o presente curso, tratando o assunto de forma sistemática e aprofundada, com a participação de professores especializados na matéria. O programa prevê aulas que abordarão aspectos do Direito Digital, Processual, Criminal e os meios alternativos de solução de conflitos. Além disso, o curso apresentará estratégias, mecanismos e métodos e discussões práticas sobre as principais decisões judiciais.

Conhecimento

A marca é o reflexo da reputação de uma empresa. Proteger e fortalecer a marca é fundamental para o sucesso no mundo dos negócios.

Descubra novas possibilidades de aprendizado com nossa plataforma EAD!

Temos uma variedade de cursos disponíveis para você, todos com conteúdos diversificados e de qualidade para aprimorar seus conhecimentos e habilidades. O melhor de tudo é que nossos cursos têm um investimento que cabe perfeitamente no seu bolso, sem comprometer seu orçamento. Então não perca mais tempo, acesse agora mesmo nossa plataforma e descubra o curso que mais se encaixa nos seus interesses e necessidades!
Estamos esperando por você.

Inscrições Encerradas!

Essa oportunidade passou, mas podemos te lembrar da próxima.

Deixe seus dados para podermos te avisar

Quero que me lembre!

Quero ser lembrado(a) da abertura de novos cursos.

Deixe seus dados para podermos te avisar